quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resenha – Coffee Woman Seduction (O Boticário) ♡

Oi Gente, Uhuuu!

Então... hoje vou fazer um post de perfume que estou apaixonada desde que o comprei, o meu queridinho Coffee Woman Seduction do O Boticário. Gente, esse perfume tem um cheirinho muito bom. e na minha opinião não lembra nada o café, eu acho que ele puxa mais para o chocolate. Sabe..  Ele possui um aroma bem docinho, só que é um doce adulto (phyno, sexy) sem aquele cheiro forte de balas. ❤❤❤
 

 
O Coffee Woman Seduction  em minha pele tem uma boa fixação em torno de umas 5h, mas o cheirinho ainda continua na roupa por um bom tempo. (varia dependendo da pele). Você pode comprar pela loja física ou por uma revendedora O boticário, ou ainda no site pela loja online O boticário . ♡
 
"As notas frutais com um delicado toque floral, enriquecidas com notas sofisticadas e quentes de chocolate branco, sândalo e o extrato de café premium arábica, garantem uma fragrância feminina e sensual." (Descrição - O boticário)

Identidade Olfativa

  • Família olfativa: Floriental Frutal
  • Saída: Lichia vermelha, acordes de marmelo dourado, kiwi
  • Corpo: Acordes cupcake crema, pétalas de jasmim, chocolate branco, ameixa
  • Fundo: Musk cremoso, raiz de orris, madeiras sensuais, extrato de café
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário