quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tônico Adstringente Nivea Vissage ❤ RESENHA

Oi gente!!! Hoje eu irei falar sobre um produto de limpeza da pele para quem tem a pele sensivel, o Tônico Adstringente Controle de Brilho da Nivea. Gente, ele refresca a cútis, reduz bastante os poros, prepara para a hidratação e não deixa nenhum brilho na pele! Esse produto, deixa a minha pele com uma sensação de frescor e principalmente com o aspecto de limpa e sequinha. Os principais ativos do Tônico Adstringente são Erva-Limão e Arroz, que refrescam e equilibram a pele, limpando sem ressecar. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
❤Ele é um líquido, transparente e tem um cheirinho bem suave. então, para você que tem a pele muiiito seca acho que este é o adstringente certo! É fato que minha cútis é oleosa, mas não gosto muito dos produtos para pele Oleosa, pois ressecam bastante minha.


❤Eu aplico com um algodão, massagear a pele suavemente, até absorver tudinho. Não precisa enxaguar depois, é só curtir o frescor que ele deixará na sua cútis! ai ai... Eu sempre uso após esfoliar a pele e depois que tiro a maquiagem para ir dormir***
❤O Nivea Vissage para pele mista a oleosa custa em torno de R$20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário